BIG BANG LIVE CONCERT: 2011 BIGSHOW


.


Pudera à imagem à cima estar incluído antes de 2011 ou após BIG SHOW "Brazil".


Desde o show do Backstreet Boys (20/02) - que foi excelente por sinal -, alimentou-se em mim o ardente desejo de ir à um show dos meus coreanos, ou seja, Big Bang. E por quê? Embora no primeiro momento pareça que não existe semelhança alguma entre os dois o que na verdade ocorre é totalmente o contrário. Tendo em vista que ambos são boybands, a diferença principal é que Big Bang está construindo sua carrreira que consolida-se cada vez mais, e os BSB já passaram pelo ápice da deles estando até mesmo próximo ao fim, diria eu, e em decorrência disto a habilidade motora para coreografias e inovações do primeiro seja melhor (Ou seja, os BSB's estão caindo aos pedaços e já passaram do ponto). Além de, sem dúvida, um ser da Coréia do Sul e o outro dos Estados Unidos da América. Sendo assim, tendo me divertido tanto, dançado bastante, e cantado (lê-se embromado) no show de um grupo que eu conhecia, musicalmente, tão superficialmente, imaginei como não me divertiria e fascinaria em um show de um grupo com estilo musical parecido, contudo sendo-me perfeitamente conhecido.


Desde então eu nunca mais fui a mesma. Desde então o meu mais novo desejo de show é ir à um BIGSHOW. Desde então repito por diversas vezes: "Eu quero, ou melhor, preciso ir à um show do Big Bang!" ou algo como "Bem que poderia ter um show do Big Bang no Brasil". E tenho plena consciência de que caso ocorra algum em terras brasileiras não será este ano e muito menos abrangerá o Planalto Central, além de que será cobrado um valor nada modesto. Eu sei! Já estou com o psicológico devidamente preparado, embora ainda não esteja financeiramente preparada.

Enquanto eu estou aqui explodindo de ânsias para poder ir à um BIGSHOW, dezenas e dezenas de japoneses possuem a honra de terem a possibilidade de conferir os últimos shows para o fechamento da turnê do 4st mini-album do grupo. Alguém me leva pro Japão? Melhor, traga o Big Bang para o Brasil, é! Enfim, espero que um dia eu possa realizar esse desejo.


Your Reply