Baby don't cry - HIATUS V.I.P


.



Recentemente foi confirmado o já esperado hiatus do Big Bang oriundo do envolvimento de Daesung em um acidente de trânsito, no qual um motociclista morreu. A duração prevista para este rompimento do grupo é até o primórdio do próximo ano, ou seja 2012. Contudo os demais integrantes continuarão na ativa ainda o restante deste ano, dedicando-se à suas carreiras solo.

Enquanto isso, nesse meio tempo, o Daesung estará livre de todas as suas atividades, tendo em vista que ele terminou de gravar um dorama, o qual eu não me recordo o nome, e quanto suas participações no programa, o qual eu também não lembro o nome, eu não sei o que ficou acordado.


Deixemos os fatos e vamos aos sentimentos. Desde o acidente o Kang-oppa não tem mais nos dado a oportunidade de contemplar um dos mais lindos sorrisos e mesmo ele não sendo o meu bias não me agrada nem um pouco as últimas fotos divulgadas do mesmo - quando não chorando, muito abatido. E ultimamente ele tem cogitado abandonar sua carreira. NÃO! O que ocorreu foi horrível, uma fatalidade, mas eu sei que ele vai superar. Apenas só uma fase bem ruim, mas os meus V.I.P's vão superar.


E até ouso em utilizar uma de suas músicas solo para apoiá-lo: "Baby don't cry"!


Hwaiting oppa!







Your Reply