11.06.11


.

[MTV EMA BELFAST - Worlwide Act]


Há tempos eu não ficava tão ansiosa como estive antes de ontem. Nunca assisti ao MTV EMA, e dessa vez liguei a TV antes mesmo de começarem as exibições do tapete vermelho (que por sinal era rosa). No momento em que ocorria uma entrevista com duas mulheres as quais eu não faço a mínima ideia de quem sejam passou o Taeyang de costas e o Seungri meio que de lado. Apenas com essa visão parcial deles eu já fiquei histérica e eufórica. No fundo no fundo tinha a esperança que os entrevistassem, afinal de contas eles foram diretamente da Coréia na força e na raça concorrer contra ninguém menos e ninguém mais que a Britney Spears, mas como já era de se esperar uma atitude xenofóbica de negligenciá-los.


Durante a premiação eu fiquei vidrada, cada segundo, e via-os escondidos atrás de alguns artistas. E uma premiação nunca foi tão longa (pelo menos na minha mente), até que chegou o tão esperado momento. Eu votei bastante, talvez não tanto quanto eles mereciam, ou melhor, certamente não. Por mais que acreditasse nos VIP'S o ceticismo me acompanhava. Quando os dois seres não conhecidos por mim disseram "And the award goes to..." eu completei "Eu sabia que seria a Brit", então minha irmã disse "Foi o BIG BANG!". Eu gritei, me joguei no sofá e tímidas lágrimas deixaram meus olhos. Eu nunca havia sentido tamanha felicidade por um simples troféu. Contudo creio que para os VIPS o verdadeiro prêmio foi poder contemplar novamente um dos sorrisos mais lindos e éclatantes, o sorriso do Dae Sung. O "It's amazing..." proferido pelo GD foi tão gratificante, e a amparente alegria que o Taeyang exalava fez cada voto valer a pena. O orgulho de ser VIP mal cabia dentro do peito.


Quando eles chegaram lá muitos devem ter se perguntado "BIG WHO?", ou mesmo "Who are these japaneses?", mas os meus "meninos" mostraram à que vieram. No primórdio, muitos não acreditavam que o Big Bang vingaria, eles eram conhecidos como o grupo composto por membros feios até hoje eu me pergunto quem eram os míopes que diziam isso. Realmente se ser feio é ter o olhar mais sedutor do planeta ou mesmo o sorriso mais cativante ou ainda ter olheiras que te deixam incrivelmente fofo, se não ter um futuro artístico promissor é ser nomeado o melhor dançarino entre os artistas do teu país por uma bancada de profissionais ou ser nomeado como "worldwide act" do MTV EMA, aqueles que não acreditavam no BIG BANG estavam mais que certos. :)


PS: E nem vou citar o orgulho enorme que senti do GD ao falar coreano, mais que certo. Dane-se se inglês é a língua universal, esses gringos chegam no teu país sem nem ter noção básica da tua língua e querem que você chegue lá falando o inglês fluentemente.

Your Reply