Le premier...


.

Pois bem, inicio o meu primeiro post, em pleno dia 21. Tudo bem, já passam da meia-noite, mas prefiro iludir-me de que ainda não é dia 22. Por quê? Pelo simples, porém tão significativo fato de ser um número que me recorda uma data especial. Enfim, irei de fato ao post. Por que eu fiz este blog? O real motivo, na verdade, também me é desconhecido. Eu sei que eu já escrevo no Lettres à l'inconnues, mas às vezes possuo a vontade de escrever sobre coisas que não se encaixariam lá. Além do mais eu almejava bastante um blog só pra mim, para que eu pudesse escrever sobre todas as minhas futilidades.

Ah! Provavelmente mudarei o nome do blog, o template, tudo... ainda não está me agradando por completo. Por hora deixarei assim mesmo, depois eu faço os ajustes necessários.

É, para primeiro post não está bom, eu sei. Contudo já está tarde, e como já disse algumas vezes, é apenas o primórdio. Ao decorrer do tempo creio eu que irá melhorar.
Boa noite!

Your Reply