I close my eyes...


.


Eu fecho meus olhos e se fosse em outro tempo certamente diria que pensaria em você. Não que eu não pense mais. Creio que penso até mais do que você em mim. Penso em você todos os dias.
Fecho meus olhos na esperança de que a dor se dissipe, e a felicidade torne a me habitar.
Fecho meus olhos na inútil tentativa de fazer passar tamanho sofrimento.

E eu me sinto só!

E por mais que pensemos que estamos sozinhos, não estamos. Em tantos lugares, distantes ou mesmo perto, há tantas outras pessoas em situações tão parecidas e próximas à nossa. São tantos que sentem a mesma dor que nós e que sofrem como nós.

Preciso do teu abraço!

Se não consigo cessá-la, apenas quero dormir (eternamente) envolvida pelo calor de teus braços.
Fechando meus olhos para nunca mais abrí-los.

Your Reply