Vinnie Martins, O baixista.


.


Como se chama? Vinnie Martins.
O que faz? Atualmente é baixista da banda VOWE.
Quando o conheceu? Bem, utilizando toda a sinceridade que há presente em mim, o conheci no dia 14 de agosto desse ano (2010). Antes eu já o havia visto em entrevistas com a banda, no webclipe e tudo mais, contudo não havia dado atenção alguma à sua pessoa. Minha atenção estava voltada somente para o Yuri-senpai. Passei apenas a vê-lo realmente após conhecê-lo no dia citado acima.
E como foi conhecê-lo? Resumidamente a história é assim: Ganhei uma promoção no site do "Mais Brasília" pra ganhar os ingressos do Glória e a banda VOWE abriria esse show. Chegou o dia, os vowers entraram no palco e mandaram muito bem. E o Baby V(como gosto de chamar o Vinnie) mandou muito bem no baixo. Ele ao vivo é muito muito bom.
Depois do show, fui falar com ele e ele perguntou o que tínhamos achado do show, aí eu pedi pra tirar foto, então ele respondeu: "Claro!" . Ele perguntou meu nome. (Morri muito, fatão!) Tirei a foto e ele pediu pra vê-la, disse que ele era feio e que na foto tinha ficado mais feio ainda, eu disse que não era (Vou dar um espelho pra ele, é u_u). Agradeci e despedi-me.
Na hora e no dia eu não possuia a noção do quanto os poucos minutos que tive com ele foram preciosos.
Quando eu me "apaixonei" por ele? Uns dois dias depois eu adicionei o FCO do VOWE daqui de Brasília (Eu ainda não fazia parte da moderação). E achei o Vinnie no orkut, então adicionei. Não sei o que ocorreu, mas ele mandou o pedido de volta. Então eu aceitei, lógico! Mandei um scrap pra ele elogiando o show, dizendo que gostaria que eles voltassem logo e obviamente dizendo o quanto ele é simpático. Ele respondeu o meu scrap com um "valeeu ♥" (Morri muito!) . Depois de conhecê-lo, do scrap respondido e da conversa dele com a minha irmã pelo twitter, ele já possuía minha admiração total. Se bem que ela começou ao vê-lo tocar ao vivo, mas esses fatores a fizeram aumentar.
E como foi passar a integrar a moderação do FCO Vinnie Martins - BSB? A Luh do @vinnie_bsb, escreveu um tweet dizendo que estava precisando de moderadores para o FC então eu respondi o formulário para inscrição. Dia 23 de outubro, então veio um tweet lindo endereçado à mim dizendo que eu era a nova moderadora. Fiquei tão feliz, mas tão feliz que mandei um scrap pro Baby V agradecendo por ele me fazer tão feliz com a tua música, e blábláblá. E ele respondeu dizendo agradecendo e e e... eu morri, é! *-*
Por que diabos eu estou justamente hoje escrevendo tudo isso? Báh, é que hoje, 05 de novembro, é o aniversário desse talentosissímo guri. E se eu estivesse cara a cara com ele eu diria: Baby V, meu bebê. Antes de mais nada eu quero que você saiba que você tem um talento incomparável e que não quero que críticas nem nada façam com que você largue o baixo. Eu já te disse uma vez no twitter, mas vou repetir, você tocando ao vivo é sinônimo de perfeição. Você tem uma energia contagiosa, e é isso que te faz um dos melhores baixistas desse mundo a fora (E não ouse discordar de mim!). Ah, além do mais, eu não acredito que você está fazendo 20. u_u
Você é muito bebê, mas aparenta ser mais velho, é. E eu te amo muito, muito e muito, mesmo. E não é esses "amores" platônicos de groupies loucas que só "te amam" porque você é bonitinho. Eu te amo, porque você me proporciona sorrisos e felicidade através da tua música, das tuas palavras, da tua simpatia... em outras palavras te amo por te admirar. Não que você não seja lindo, afinal de contas você é bastante gatchênho, hein!(E não discorde comigo, hum!). Mas antes da tua beleza, vem a tua simpatia que é uma das coisas que eu mais admiro em você como pessoa.
Muitas pessoas já devem ter te dito isso, mas você merece tudo de melhor que Deus possa te oferecer. Você merece muitos momentos felizes, sorrisos, prazeres, amores...
De presente eu queria te dar o Shiro Bulacha (filhotinho canino da cria que minha cadela deu semana passada), muito muito chocolate e um abraço bem apertado, mas o fofo filhotinho iria te enlouquecer, além disso a distância me impede, contudo prometo que o chocolate e o abraço eu dou quando você retornar à Brasília. Hm, pode contar sempre comigo, como também pode contar com FCO VOWE - BSB e o FCO Vinnnie Martins (Digo por mim que sou moderadora dos dois, como também pelas meninas). É, já falei demais. Então que Deus te abençõe hoje, sempre e cada vez mais e parabéns!


Finalizo esse post enorme com duas lindas fotos do dia 14/08/10

(Cara de boba, mas também, 'tô com ele... *-*)

Your Reply