"As crônicas vampirescas: A história do ladrão de corpos", pág. 291


.

" - Faça o que eu estou pedindo, por favor, bela criatura - murmurei no seu ouvido. - Leve este calor para as suas veias, e devolva-me o poder que eu lhe dei um dia. - Beijei a boca fria e sem cor. - Dê-me o futuro, Louis. Dê-me a eternidade. Tire-me desta cruz.
Com o canto dos olhos vi a mão dele se erguer. Então senti os dedos macios no meu rosto. Depois acariciando meu pescoço.
- Não posso, Lestat.
- Pode sim, sabe que pode - murmurei, beijando a orelha dele, contendo as lágrimas, abraçando sua cintura com o braço esquerdo. - Oh, não me deixe neste sofrimento, não faça isso.
- Não peça mais - disse ele, tristemente. - É inútil. Vou partir agora. Não me verá nunca mais.
- Louis! - Segurei-o com força. - Não pode me rejeitar!
- Oh, posso sim e estou rejeitando. [...] " (Anne Rice)

Your Reply