Desafio dos 30 dias de música - dia 25, 24 e 23


.

Não postei o dia 25 porque não mexi no pc mesmo. Já o dia 24 foi por pura preguiça.

Dia 25 - Uma música que faz você rir

Pensei e ultimamente a única música que tem me feito rir é a Shake de amor da Banda UÓ.



Dia 24 - Uma música para tocar no seu funeral

Lembrei do filme dos Simpsons, da parte do funeral do Green Day em que tocam American Idiot (piano version), depois pensei em Helena do MCR, mas no final recordei-me de uma música que eu realmente gostaria que tocasse no meu funeral. Sadame (piano version), trilha de X-TV/X-1999.



Dia 23 - Uma música que deseja escutar no seu casamento

Não é como se eu tivesse planos reais de me casar, contudo uma música que eu amaria escutar neste momento seria Wedding dress do Tae Yang e de preferência com ele tocando ao vivo e à cores pra mim.

Your Reply