Desafio dos 30 dias de música - dia 27


.

Dia 27 - Música que você goste do video clip

Pensei, pensei, pensei e cheguei à conclusão de que nunca um MV será mais bem feito e mais emocionante que o de Haru haru do Big Bang. Apesar de ter muitos outros MV's dance version ou sem dramatização que são bons, nenhum nunca me arrepiará como este - fora outros antigos do Big Bang também. Além dessa música fazer parte da minha lista daqueles que nunca enjoei e irei enjoar, ela me passa sentido toda vez que a escuto.





E como acho injusto apenas citar um video clip coreano não poderia deixar Pledge do The GazettE de fora. Este PV me passa muito sentimento. Adoro o cabelo do Kai, os gestos do Ruki com só uma mão pintada e toda aquela inexpressividade dele. Morro com o Aoi sentado na escada tocando. E não posso deixar de citar a minha parte preferida, quando o Uruha é o reflexo do Yuu.





E pra não dizer que fiquei só na Ásia, um clipe recente, mas que eu achei super bem dirigido, editado e com uma ideia bem bolada foi o We found Love da Rihanna.


Your Reply