Super Show 5 in Brazil, eu fui!


.





Bem, por onde começar? Foram cerca de 15 horas na estrada, 9 horas de fila, mais uma hora e meia de espera. Se valeu a pena? Ô se valeu!



Eu nunca me considerei elf e talvez nunca me considere, mas desde a primeira música eu deixei que a emoção falasse mais alto e se apossasse de mim. No momento das apresentações, gritei tanto (principalmente na parte do Zhou Mi) que cheguei ao ponto de ficar sem ar e ter que passar a música seguinte quieta recuperando o fôlego para não passar mal.

Quando o Wookie começou a cantar em "How I Am Supposed To Live Without You" eu me arrepiei completamente e lágrimas deixaram os meus olhos. Sim, eu chorei! Em momento algum passou pela minha mente que eu iria chorar durante o SS5 e para meu espanto maior este não foi o único momento. A voz do Ryeowook costuma me causar arrepios, mas ao vivo ele conseguiu elevar os efeitos que sua voz causa em mim à décima potência. Eu esperava que fizesse jus ao título de melhor voz do Super Junior que eu sempre lhe atribui e ele foi capaz de superar todas as minhas expectativas.


E o que foi aquela vibe em Rockstar? E quando o Hyuk rasgou a camisa do Donghae preciso mesmo dizer que eu tive um ataque? E todas aquelas repetições antecedidas pelos "Estão gostando"? E as reboladinhas, gente? Foram todas perfeitas, mas tenho que admitir que o Sungmin fazendo inveja com aquela bunda toda e rebolada à la Hyuna foi o mais sexy. Ainda assim meu coração falhou algumas batidas quando foi a vez do Mimi e não pude evitar ficar histérica com todo o molejo do Henry e sua levantada de blusa. E por falar em Henry, sempre tive a impressão de que ele fosse mais baixo. Ainda que não seja tão baixo ainda tenho para mim que ele tem carinha de bebê e transborda fofura.

Eu pude constatar que os quase 3 metros de altura (hipérbole oi) do Zhou Mi não o atrapalha em nada em sua desenvoltura, muito pelo contrário. A cada passo feito por ele e por mim observado ficou mais que evidente que está para nascer alguém com tamanha elegância. E o sorriso dele é o mais lindo de todos. Sim, eu sou suspeita para falar, mas como não derreter com uma voz tão linda e ainda acompanhada de um sorriso tão encantador? É simplesmente impossível!

Eu sempre soube que os membros do SJ eram bonitos, mas o Wookie estava simplesmente irresistível! E o Sungmin? Nunca pensei que fosse tão lindo! Todos são ainda mais formosos ao vivo.



Sem dúvida quem realmente me surpreendeu foi o Eunhyuk. Ele se emocinando foi algo tão surpreendente, tão genuíno, que foi impossível não achar fofo! Quando ele pediu para ouvir os nossos gritos por uma última e estendeu o microfone, eu gritei o máximo que pude, mas as lágrimas me atrapalhavam. O pedido dele foi realizado, mas minha garganta sofreu e ainda está sofrendo as consequências disso.

Apesar de eles não terem cantado "Don't don" e eu não ter tido a honra de ver e ouvir o fofo do Henry tocando violino, o Super Show superou tudo o que eu imaginava. Sendo assim, minha única reclamação é em relação à altura do palco e à acústica ruim do Credicard Hall, mas são coisas que não eram da alçada dos meninos, portanto eles arrasaram mesmo com tais adversidades.

Nunca conseguirei transmitir plenamente em palavras o quanto este acontecimento foi especial e único para mim. Só tenho a agradecer à todo mundo que se esforçou para que este show se tornasse realidade, aos meninos por fazerem um show tão inesquecível e à galera da caravana pelos ótimos momentos.

Foram tantas emoções! E por isso SS5 fica em segundo no meu ranking de shows internacionais aos quais já fui.



Your Reply