A garota invisível


.

Há algum tempo atrás lembro-me de ter visto a seguinte frase: "Às vezes me sinto invisível para você". Creio que tenha sido no subnick de algum de meus contatos do msn.

Engraçado como mesmo passado certo tempo ainda recordo-me dela perfeitamente. Certamente por ela descrever meu maior sentimento atual. Sinto-me invisível.

Será que estou com a capa de invisibilidade do gracioso Potter e não percebi?


Nesses 3 últimos meses parece que a minha existência não é notada pelos demais.

Será que morri e esqueceram de me avisar?

Talvez esteja vagando por este mundo, mas já não faça mais parte dele. Talvez esteja perambulando pelas ruas do Planalto Central em busca do "tiro de misericórdia" para então poder enfim partir.

E o que houve...? Por que tudo desmoronou justamente quando estava se erguendo?

Nada do que eu faço importa. Por mais que eu tente, resista e persista, não importa. Todas as pessoas que eu mais amo, com quem eu mais me importo simplesmente me deletaram de suas mentes ou colocaram-me bem no fundo delas. Ou estão ocupadas demais traçando o caminho de sua própria felicidade, ou estão felizes demais, quando não, estão trabalhando, ou mesmo cansados demais.

Estranho que quando o assunto era festa aqui em casa, eu tinha tantos "amigos". Ou mesmo quando se tratava da dor, sofrimento ou problema alheio eu era considerada uma amiga.

E agora onde estão todos os meus "amigos"?

É tão fácil ser amigo na alegria, saúde e riqueza, né? Mas porque é tão difícil ser amigo na tristeza, doença e pobreza?

"Dane-se você, EU estou feliz e é isso que importa."

Maldito egoísmo. Maldito egocêntrico. Estou cercada de pessoas todos os dias de minha mera existência, e algumas delas me fazem perguntas, contudo raramente querem saber da resposta. Se não se importa realmente, simplesmente não pergunte. Talvez se o ser humano parasse de cumprir protocolo e realmente fosse sincero, primordialmente consigo mesmo, o mundo não estaria tão perdido.

Enfim, fizeram-me invisível. Pois bem, serei a garota invisível.
Não se preocupe, pois não ouvirá os meus gritos. Sofrerei em silêncio.
Não se preocupe, pois não ouvirá meu choro. Não derramarei mais lágrimas, e quando o fizer você não perceberá.
Não se preocupe, pois caso se lembre de mim, não precisarei de você. Deixarei que a dor me abrace, e as sábias e verdadeiras palavras do The used e Escape the fate me envolva e conforte.
Não se preocupe, pois não correrá o risco de deparar-se com a minha visibilidade. Fez-me invisível e daqui pra frente assim o farei.
Não se preocupe. Aliás se preocupar com o quê mesmo? Não consegues enxergar de olhos vendados, tampouco ver algo invísivel.

One Response to “A garota invisível”

  1. Will says:

    não sei por que, mas ... acho que me identifico com essas palavras =/

Your Reply