VOWE, A banda.


.



Como se chama? VOWE.
Por quem é formada? Yuri Nishida (vocal/guitarra), Denis Mendes (bateria), Vinnie Martins(backing vocal/baixo) e Fabrízio Martinelli (backing vocal/guitarra).
Desde quando a conhece? Vixi, junho/julho desse ano, por aí.
Como a conheceu? Minha irmã queria muito ir no show do Glória que teria, e descobriu muitos meses antes que uma das bandas de abertura seria a VOWE, que tinha como vocalista um dos meus ídolos Yuri Nishida, então ela baixou as músicas. Primordialmente não fui muito com a cara da banda. Aos poucos fui escutando, escutando e acostumando-me com as músicas.
Após um tempo eu já estava amando a completamente.
E como foi o primeiro de muitos shows que irá? O show (citado acima) estava chegando e eu estava sem dinheiro para comprar os ingressos. Além disso eu nem queria ir tanto assim, se desse bem, caso não desse amém. Então tinha uma promoção no site do "Mais Brasília" pra ganhar os ingressos. Minha irmã se cadastrou 300 vezes e eu apenas 10. Quando foi quinta-feira de noite, dia 12, eu recebi um email dizendo que havia ganhado os ingressos. Quase morri de felicidade! E minha irmã querendo me matar... rs
Foi a primeira vez que eu ganhei uma promoção na vida. Logo eu que sou tão azarada.
No dia seguinte mesmo eu fui pegar os ingressos.
No próprio dia do show minha irmã foi no aeroporto recebê-los, juntamente com os integrantes do Glória. Eu tinha catequese, e iria quando ela acabasse. Sai da Igreja, fui pra parada e esperei o ônibus cerca de 40 minutos, com bastante raiva e inquietude. Liguei para a minha irmã para saber que eles já haviam chegado e ela disse que sim. Sendo assim, só me restava retornar para casa. Fiz o percurso de volta pra casa chorando de muita raiva, muita mesmo. Algum tempo depois minha irmã chegou, contou-me o turbilhão de novidades, abobadamente alegre. Então jurei pra mim mesma que não sairia da Asbac sem falar com o Yuri e os meninos.
A tarde se finalizava e a noite logo despontaria, sendo assim arrumei-me e fui. Chegando lá nem haviam aberto os portões. Quando os mesmos foram abertos, apressei-me para ficar o mais próximo do palco possível, e fiquei quase na grade a não ser por uma guria que estava na minha frente, mas isso não importava. Às 21 horas e alguns minutos a equipe da VOWE já arrumava os instrumentos, não demorou muito e eles entraram no palco, começando por "É só o começo" e arrebentando muito. Ao todo foram 10 músicas, sendo uma delas cover do Kings of lions. Pulei, gritei e cantei do começo ao fim.
E como foi conhecê-los? Infelizmente não consegui ter a honra de conhecer nem o Fabrízio, nem o Denis. Contudo tive o privilégio de poder trocar algumas palavras com o Yuri-senpai e com o Vinnie. E foi absurdamente mágico.
E como foi passar a integrar a direção/moderação do FCO VOWE BSB? Putz, foi uma honra enorme quando a então dona do FC me chamou para ser dona também.
Uns dois dias após o show eu adicionei o perfil do FC e quando fui aceita, a Manddy logo me chamou para cuidar de tudo junto com ela porque segundo a mesma ela viu o quanto eu realmente era fã. Atualmente é uma das minhas grandes paixões cuidar do fã-clube.
Qual a primeira música que te encantou? Bem aqui. Achei-a e ainda acho-a tão linda.
Qual a tua música preferida? Gosto tanto de "O acaso", "É só o começo", "Simples Assim", "O que é certo agora pra você", "Cosmopolita", "Bem aqui", "O silêncio", "O viajante"... em outras palavras, TODAS.
Por que a admira tanto? Porque o estilo musical feito pelos vowers - não irei rotulá-lo - é encantador e foge ao que está em evidência no cenário do rock nacional. Além disso, mostra que ainda existe bom rock no território nacional, e que não há a necessidade de recorrermos apenas ao cenário estrangeiro. Outro fator bem importante é o dela contar na sua formação com o melhor baterista que os meus ouvidos já puderam ouvir e com um dos melhores compositores nacionais da atualidade - sem desmerecer os demais integrantes, obviamente.
Defina cada vower em uma palavra ou em poucas palavras:
Denis Mendes: O baterista. (O melhor, sem dúvida!)
Vinnie Martins: A vitalidade e energia em pessoa. (Nos palcos, hein!)
Fabrízio Martinelli: O experiente e talentoso nato.
Yuri Nishida:
O compositor e um ser admirável. (Em diversos aspectos)
Fui extremamente sintética, não pus nem um centésimodo do que acho, mas tudo bem eu sou VOWER de coração e nada mudará isso, nem a minha admiração por eles.


Adoro essa foto *-*

One Response to “VOWE, A banda.”

  1. Unknown says:

    MUITO LEGAL!
    obrigado, de coração.
    beijos.
    Y . VOWE

Your Reply